Pages

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Tem gente que nasce de C* pra Lua


O nome do cidadão é Frane Selak, um professor de música nascido na Croácia em 1929.
Você deve estar se perguntado: Porque o mais sortudo do mundo? então veja só pelo que esse homem já passou e vejam se vocês concordam comigo..
Tudo começou com o acidente de trem, em 1962. Frane pegou um trem que ia para Dubrovnik, mas como a temperatura muito baixa, os trilhos congelaram e o trem acabou descarrilhando e perdendo o controle. Foram 17 mortos, mas Frane sobreviveu com apenas 1 braço quebrado.
Um ano depois, Frane estava em um voô indo de Zagreb para Rijeka, quando uma porta do avião saiu e todos os passageiros foram arremessados para fora. Milagrosamente Frane saiu ileso, pois caiu em cima de um monte de feno e acordou alguns dias depois já no hospital. Nesse acidente foram mais 19 vítimas fatais.
Em 1966 Frane estava em um ônibus, que acabou batendo e caindo em um rio. 4 pessoas morreram mas o ucraniano mais uma vez saiu ileso.
Foram 2 vezes, em 1970 e 1973, que o carro que Frane dirigia pegou fogo. Nas duas vezes ele conseguiu sair antes do carro explodir.
Em 1995 ele foi atropelado por um ônibus, e em 1996, enquanto estava dirigindo, um caminhão desgovernado veio em sua direção e ele teve que jogar o carro para fora da pista, caindo em cima de uma árvore e mais uma vez vendo seu carro explodir.
Finalmente, em 2003, Frane ganhou na loteria ucraniana o equivalente a 1 milhão de dólares americanos, e por enquanto nenhum outro acidente aconteceu.
Fonte : vale1clique

sortudo ou azarado?

0 comentários: