Pages

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A arte de ser técnico de informática

Ser técnico requer as mais absurdas habilidades para se ter êxito na profissão. Ser técnico vai além do conhecimento acadêmico, pois incorpora no seu cotidiano práticas referentes ao ocultismo, necessita de um treino intensivo de memória e requer do profissional a paciência dos monges budistas.

Dizem que tendo exercido uma vez só a profissão de técnico de informática, você jamais deixará de exercê-la, mesmo que você se torne o presidente da empresa. Mesmo que a humanidade seja extinta e só sobre você e outra pessoa do outro lado do mundo, ela será capaz de encontrar-lhe e lhe pedir suporte técnico.

Sendo assim, no auge da minha pouca paciência com as palavras e da incrível inspiração para “desenhar”, resolvi fazer alguns quadrinhos para colocar na edição de hoje desta coluna. Já adianto que não sou desenhista profissional e sim, uma mortal amadora. Usei o Paint porque honestamente era tudo o que eu tinha para fazer imagens. Enfim, todo esse mimimi era pra avisar que caso vocês queiram reclamar dos meus desenhos, já poderão sentir-se previamente ignorados.

Inicio (e termino) aqui, a pequena saga “Ser técnico de informática é…”

0 comentários: