Pages

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sócio do Clube

Um homem entra para um clube de nudismo muito exclusivo.
No seu primeiro dia ele tira as roupas e vai dar uma volta
pelo clube.

Uma linda lourinha passa por ele, e o cara imediatamente tem
uma brutal ereção.
A mulher percebe, aproxima-se e, dirigindo-se ao novo
associado, diz: - 'Você chamou por mim?' O homem responde: -
'Como assim?' Ela diz: - 'Você deve ser novo no clube...
Deixe-me explicar, é uma regra aqui, que se você tiver uma
ereção, fica implícito que você está chamando por mim!'

Sorrindo, ela o leva para o lado da piscina, deita-se em uma
toalha, puxa-o para si e deixa-o transar gostosamente com
ela. O homem continua a explorar as dependências do clube,
então entra na sauna e, ao sentar-se, peida.

Em seguida aparece um cara forte, peludo, saindo da nuvem de
vapor, dirige-se a ele e diz: - 'Você chamou por mim?' Ele
responde, surpreso: - 'Eu não, o que você quer?' - 'Você
deve ser novo aqui' - diz o cara peludo - 'é uma regra do
clube que se você peidar, fica implícito que você está
chamando por mim...' O cara, fortão, facilmente vira ele de
costas, curva-o para a frente e o enraba. O novato,
cambaleante, parte para o escritório do clube, onde é
recebido pela atendente, pelada: - 'Posso ajudá-lo, senhor?'

O cara diz, puto da vida: - 'Aqui está minha carteira do
clube. Pode ficar com ela. E pode ficar também com os R$
5.000,00 da matrícula.' - 'Mas, senhor' - ela responde - 'o
senhor só esteve aqui por algumas horas. Ainda nem deu para
o senhor conhecer todos os nossos atrativos..' O homem
responde: - 'Olhe aqui, mocinha, tenho 68 anos de idade,
tenho apenas uma ereção por semana, mas peido umas 15 vezes
por dia... Tô fora!!!!!


Postado pela Kátia na CEDI

0 comentários: