Pages

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Empresa japonesa lança sutiã masculino


“Homens também querem entender os sentimentos das mulheres. E os motivos para isso podem ser os mais variados possíveis”.

É o que diz o anúncio de um inusitado produto que chegou ao mercado japonês: o sutiã para homens.

O suporte aparentemente não tem finalidade nenhuma, a não ser, fazer com que o usuário se sinta “relaxado”.

A empresa que desenvolveu o “sutiã masculino”, a WishRoom, não cita nenhuma vantagem estética ou melhorias na saúde e postura. Apenas enfatizam que o produto desperta um sentimento “delicado”.

Em tamanhos diferentes (de 85 a 100 cm), o acessório vem em três cores: rosa, preto e branco, e pode ser adquirido por 2.800 ienes, cerca de 60 reais.

Masculinidade à parte, o produto tem sido freqüentemente relacionado nos sites especializados em esquisitices ao seriado animado “Golden Eggs”, espécie de “South Park” japonês. No desenho, um dos personagens (um fisiculturista) utiliza um suporte-para-músculos-peitorais e, por isso, é alvo de piadinhas de seus colegas.

Fonte: made in japan

Na hora em que vi isso lembrei do episódio 18 da temporada 6 de Seinfeld, “The Doorman”. Onde o Cosmo Kramer mostra sua invenção para o mundo usando o pai do Jerry como “garoto-propaganda”.

1 comentários:

Miriã Soares disse...

hehe...morro e não vejo tudo... deveriam inventar um porta testículos feito de ouro ou qualquer coisa mais masculina!!! rs