Pages

domingo, 18 de outubro de 2009

Homem dá boa noite e agride 20 em SP


Um homem agrediu cerca de 20 pessoas no Centro de São Paulo durante a madrugada deste sábado (17). As vítimas dizem não ter a menor idéia de quem ele é. Elas contam que estavam na rua e, de repente, começaram a apanhar.
A onda de violência começou na Avenida Ipiranga, onde pessoas que estavam conversando e caminhando foram as primeiras agredidas. A sequência de agressões continuou por pelo menos outras sete ruas e só terminou quando uma das vítimas conseguiu avisar a Guarda Civil Metropolitana, que prendeu o agressor.
Uma jovem, atingida na cabeça e no olho esquerdo, conta que o agressor falou "boa noite" e já deu uma garrafada nela. Uma outra vítima levou 15 pontos na cabeça e fraturou a clavícula. Ela foi agredida quando descia de um táxi.
As vítimas disseram que o agressor usou pedras, garrafas e pedaços de pau. Oito pessoas foram encaminhadas para hospitais, sendo que uma permanece internada em estado grave.
Para o delegado Dilermando Queiroz Filho, o homem teve algum surto. O agressor que já tem duas passagens por roubo, deve ser indiciado por tentativa de homicídio e lesão corporal. Ele vai responder por oito tentativas de homicídio. Segundo a polícia, as pessoas que tiveram ferimentos menos graves desistiram de fazer boletim de ocorrência porque tinha muita gente na delegacia.

Fonte
Fonte²

0 comentários: