Pages

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Mesas de sinuca impressionantes

Quem nunca se divertiu jogando um pouquinho de sinuca?

Eu, particularmente, adoro jogar sinuca.

Quando não tenho tempo para uma partidinha real opto pela virtual num jogo chamado Pool Sharks (no final do post tem o link para download)



Pool Sharks é um jogaço para quem gosta de sinuca ou bilhar. Seguindo a mesma tendência de outros inúmeros títulos já lançados para o gênero, como Carom 3D e Pool Stars, o desafio é online e pode-se apostar dinheiro virtual ou real. A vantagem em relação aos seus semelhantes é que agora é possível escolher entre 7 tipos de jogo: 8-Ball, 9-Ball, 10-Ball e 15-Ball, além de outros três de sinuca que variam apenas em seu tamanho (completo, curto e mini).

Com uma jogabilidade realista e gráficos em 3D ilustrados por cenários típicos da situação, como um bar, este simulador tem tudo para cativar os amantes do esporte de maior sucesso entre a bohemia.

Com direito a efeito e tudo

As partidas recriam muito bem o clima real, ainda mais porque é possível trocar provocações com o adversário através de um chat no meio do jogo. Na hora da tacada, você pode escolher precisamente o local da bola branca em que você quer bater, para acrescentar efeito. Ou basta segurar a tecla Ctrl e arrastar o mouse como se estivesse segurando o taco, movimentando-o de trás para frente e cuidando para regular a força certa da batida.

Um jogaço para você curtir em casa.

Comece criando uma conta

Após a instalação, para começar a jogar é necessário preencher um cadastro. Para isso, abra o jogo e preencha os espaços requisitados. Isto praticamente não lhe tomará tempo, uma vez que são poucas as informações pedidas e o tempo de ativação da conta é instantâneo após sua conclusão.

Busque por servidores

Há várias áreas na interface principal do programa, cada uma responsável por revelar servidores do tipo de jogo que você escolher. Ao clicar para aceitar um desafio, é mostrada a quantia de dinheiro em aposta. Você deve aceitar e, se quiser, aumentar o valor proposto. E então é só aguardar a confirmação do outro jogador.

Ou você também pode criar seu próprio jogo, definir algumas opções de sua preferência e esperar até que um adversário entre.

Destaque-se e ganhe prestígio

Todos os jogadores, a partir do momento que criam suas contas, estão submetidos a participar do ranking. Suas vitórias e grana total serão o critério de avaliação. Este fator estimula os jogadores mais ambiciosos a investirem um bom tempo aprimorando suas técnicas.

Ajeitando... Esta vai com efeito!

Torneios Online

Para os jogadores mais competitivos, há torneios online que podem ser realizados seja em troca de status ou até de dinheiro real (neste último caso, aconselhamos-lhe a ter tido uma vasta experiência com o game antes). Com chaves, vários participantes e suas regras próprias, a tensão e emoção vão além do plano virtual.

Download: Link 1 (direto do site original)

Link 2 (baixaki)

0 comentários: