Pages

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Gadgets cafonas


Relógio USB

O relógio Mr. Gadget executivo traz uma porta USB 2.0 com 1GB de espaço. Embora não seja o único no mercado, é o mais atraente. O problema dele é que você precisa conectar um cabo USB para transferir os dados do relógio ou para ele



Hub USB e termômetro

O aparelho Brando USB Rota Rota Hub é para aqueles momentos em que você está plugando dispositivos USB e de repente também quer saber qual é a temperatura ambiente (será que isso existe?). O aparelho traz três portas US

B, slots para cartão SD, SDHC, Memory Stick Duo, MicroSD e M2. E claro, dois termômetros que medem a te

mperatura do local em graus Fahrenheit e Celsius.


MP3 player que dá choque

Esta estranha mistura traz um dispositivo eletrônico de segurança (Taser Music Player Holster) que, ao ser acionado, descarrega uma carga elétrica, dando um choque no suspeito. Ah, e o dispositivo também funciona como um tocador MP3 de 1GB de memória.


Papel higiênico musical

Apesar de grotesco à primeira vista, o iCarta, da Atech, é bastante prático. Afinal, quem não gosta de ouvir um som enquanto está no banheiro? O dispositivo vem com quatro alto-falantes e alguns botões para controlar seu iPod.



Tela LCD para o retrovisor

Você se cansa facilmente enquanto dirige? Então tente se distrair na estrada substituindo seu espelho retrovisor por uma pequena tela LCD. Este modelo da Velex Technology Limited suporta até três fontes de vídeo.


MP3 com massagem

O dispositivo iGoGo MP3, da Osim, fornece uma espécie de terapia holística, ao sincronizar as pulsações com a batida da música que estiver ouvindo. O pacote inclui um tocador MP3 e dois massageadores. Talvez uma das melhores misturas nessa galeria.


Assopre e ouça uma música

O iBreath tem como principal função a de bafômetro, mas também serve como um transmissor FM para tocar seu iPod no carro. Dois produtos interessantes, mas que não têm nenhuma relação entre si para serem apenas um.


Mouse e telefone VoIP

Uma das coisas boas de usar o Skype em um notebook é que você não precisa ocupar suas mãos, pois basta utilizar o microfone embutido do computador. Mas o mouse Sony VN-CX1A, que também funciona como um telefone VoIP, complica esse processo: o que fazer se precisar usar o computador durante uma ligação?



Cartões de presente

Um cartão de presente que se transforma em uma câmera digital de 1.2 megapixel e com 8 Megabytes (MB) de memória. Outro cartão de presente, criado pela Best Buy, acompanha um pequeno par de fones de ouvido


Torradeira FM

Apesar do design da torradeira Kenwood FM Radio Toaster da Hammacher Schlemmer lembrar os dos produtos retrôs, não há como não pensar: por que fazer uma torradeira com rádio?


0 comentários: