Pages

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Festa a fantasia da Helo e do Ale

Este mês foi níver de muitos amigos meus, mas dois deles (a Helo e o Ale) decidiram se juntar e fazer uma festa a fantasia. Eu ia ir fantasiada de mim mesma, mas como estava trabalhando não pude ir =[[
Decidi postar algumas fotos da festa aqui no blog porque ficaram muito legais e a festa ao que me contaram foi ótima =]]

Parabéns!!!! \o/

Ps. Antes de verem as fotos leiam os "MANDAMENTOS BRILHANTINOS"


Vamos às apresentações: Este é o Ale ou O Homem Codorna (Hehe!)


Estas são a Naty(gueixa) e a Helo( Mulher Gato)[ eu achei mais parecida com a batgirl O.o]


Postei a Batgirl pois num achei a Lo nada parecida com mulher gato hunf!

O Piano foi de SWAT amei a fantasia *-* e o Lipe! foi de mimÍco (não imagino ele sem dizer uma palavra!!!)


Tinha o Pedro vestido de Chaplin também =)



O Homem camisinha, a Penélope, uma princesa, bombeiro... nossa!
Abaixo seguem outras fotos da bagunça festa.
E algumas das escolhas das fantasias

:oP(by Helo)



2 comentários:

Anônimo disse...

Adoreeeeeeeeeei! \o/
Faltou você! :(
Faremos outra para você ir!

Na verdade a minha fantasia era de sado, mas como os meus sogros foram, eu mudei um pouco. :oP

Beijos

Unknown disse...

AAaah Graça, Agilidade e Inteligência \o/

heuheuheuheuhuhe

faltou a isoca, a festinha foi tudo de bão, comi, bebi e ri horrores \o/ *-*