Pages

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Você é a alvorada do meu amanhecer;
Pôr do sol do entardecer;
A mais bela e perfumada flor do jardim da minha vida;
Você é o começo da minha estrada que nunca termina;
É o caminho que eu sigo sem olhar pra trás;
É a música perfeita pros meus dias tristes;
É a minha inspiração pra escrever poesia;
É a pessoa que me faz sentir importante,
é quem me faz tão grande e as vezes tão insignificante, quando não me trata com carinho;
É o segredo que não escondo de ninguém;
É quem me faz compreender o incompreensível;
Quem me faz esquecer dos problemas;
é quem me faz querer mais e mais;
É algo que a distância e o tempo jamais poderão apagar.
Tenha uma ótima tarde, hoje acordei com vontade de escrever pra você, e escrevi, para que saiba que a amo.
Aproveite seu dia de hoje, pois o que me faz feliz é saber que você está sorrindo.

Autor: Kretino ;]
recebi no msn ^^

0 comentários: