Confira alguns Fatalities
Quem será o melhor: Super-homem ou Raiden, Batman ou Subzero? O novo Mortal Kombat vs DC pode te dar a resposta.
O Mortal Kombat vs. DC Universe é um game difícil de julgar, pois compará-lo com títulos tradicionais, esquematizados em torneios, como Soul Calibur IV e Tekken 5 seria injusto, pois a proposta do novo Mortal Kombat é ser um bom game casual de luta.
A história do game é de “dar risada”, mas ainda assim prende pela curiosidade. Na animação de introdução uma batalha entre Super-homem e Darkseid explora um cenário onde várias dimensões colidem.
Com isso os guerreiros de Mortal Kombat, incluindo os ninjas Sub-Zero e Scorpion, caminham pelas ruas de Gotham City e Metropolis procurando confusão. Para adicionar um “tempero” à trama os personagens são atingidos por “Rage”, uma força misteriosa que faz com que ataquem inimigos e parceiros sem distinção.
Boas 'lutas casuais'
Apesar de muitas críticas, principalmente em relação ao nível de violência reduzido, o game consegue se manter fiel à série Mortal Kombat.Uniforme com patente
Uma característica dos outros MK (e de vários games de luta) é a mudança de cor e estilo do uniforme, mas neste novo game parece que os heróis não querem trocar de roupa.Bonecos
Um dos pontos negativos do game é em relação ao aspecto visual, que deixou os personagens com estilo de boneco de cera de museu e alguns cenários burros.Domínio DC
Com um panteão de heróis como Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha e é claro, Super-Homem, os personagens clássicos de MK terão de cativar e muito os jogadores, pois também os principais vilões da DC, como o Coringa, estão presentes.
Movimentos clássicos
Os aficionados pela série vão ficar contentes em observar o tradicional "formato" de MK, com seus ganchos e animações de encerramento.O Story Mode tem uma pequena inovação, a possibilidade de trilhar a história do lado Mortal Kombat ou do lado DC. A atuação de voz nas animações deixa a desejar, a ponto de deixar o jogador irritado, ou provocar reações hilariantes.
Os combates
Apesar da presença de heróis como Flash e Mulher Maravilha, o novo MK é amarrado aos outros títulos da série. As lutas misturam o estilo dos games 2D com alguns detalhes das versões 3D de Mortal Kombat. O resultado é uma jogabilidade rápida, fluida e divertida. Não é o sistema de combate mais inteligente do mundo, mas a curva de aprendizagem é pequena, leva alguns minutos para se descobrir todos os movimentos especiais de um personagem.
O MK vs. DC também apresenta algumas novidades nos combates. Uma delas é um modo de combate em curtas distâncias, onde o tradicional golpe de agarrar o oponente gera um zoom da câmera e o início de um minigame. No game o atacante e o personagem alvo terão de acertar uma seqüência de botões, o que apertar corretamente é o vencedor, aplicando o golpe ou se esquivando.
0 comentários:
Postar um comentário