Pages

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Remédios que não podem faltar na sua prateleira


Indicações: Problemas de coração partido, traumas em geral, Copa do Mundo de 2006. Contra-Indicações: Pessoas casadas, garçons, gestantes loiras (podem esquecer da gravidez e acabar fazendo uma lipo na barriga). Efeitos colaterais: Esquecil apaga completamente a memória recente. Cuidado com a superdosagem!


SEMANCOL ® Indicações: Tratamento da falta de noção em geral. Ótimo para pessoas que ficam em sua e casa e você não vê a hora de dormi. Não aguenta mais os cunhados donos da sua própria residência? Semancol neles.. Contra-Indicações: Não há. Um pouco de Semancol ® provou ser benéfico a quaisquer usuários. Efeitos colaterais: Foram relatados alguns casos em que o uso de Semancol ® gera uma forte depressão logo nas primeiras semanas de uso. Normalmente porque o paciente passa a perceber o que fazia/era antes, então surta.


FICABONZIN ® Indicações: Criancinhas malcriadas e/ou hiperativas, em qualquer idade. Ficabonzin ® tem em sua fórmula Pesabundil , um composto capaz de criar uma sensação de peso nas nádegas dos pestinhas, mantendo-os sentadinhos no lugar, sem quebrar nada. Contém também antipentelhomicina, que provoca paralisia completa das cordas vocais, impedindo berros e manhas. Contra-Indicações: Adultos do sexo masculino, que com o tempo passam a produzir espontaneamente Pesabundil em seu organismo. Se você der Ficabonzin® a um adulto destes, nunca mais o inútil se levanta do sofá. Efeitos colaterais: Maridos que usam Ficabonzin ® em suas esposas, com o intuito de calá-las e fazê-las ir menos ao shopping, devem saber que o Pesabundil pesa mesmo, e que depois de certa idade tudo o que muito pesa, cai!


enha sempre em sua casa --> 3 vezes ao dia, logo após as principais refeições, diariamente, por toda a sua vida... Nos casos crônicos de falta de noção, a dose deve ser dobrada ou triplicada, de acordo com a gravidade da situação... E tem até o genérico, né? Bem baratinho!!!


Colaboração da Jaci :)

1 comentários:

Jaciara disse...

eu mesma não deixo faltar em casa de jeito nenhum o semancol .. o ficabomzin já dei até pro meu primo huahuahuahua