
- Loira Burra - Café com bobagem
- Funk do mijão - Café com bobagem
- Anúncio de preservativo - Forró do governo Federal
- Amigo de conduta - Musica sertaneja
- Hino do Timão - Adaptado
Depois postarei mais =))
Este responsável, segundo noticia o site «ADN.es» pediu que se olhasse para o sexo cósmico com a mesma importância com que se olha para as necessidades fisiológicas, principalmente nas missões mais longas e que exigem muitos dias de permanência no espaço.
Jason Kring também advertiu a agência espacial para a necessidade de realizarem mais investigações sobre o desenvolvimento de um embrião humano em condições de gravidade zero, especialmente se existem intenções de, nos próximos 30 anos, instalarem um colônia em Marte.
«Tal como a fome e a sede, o sexo é uma necessidade biológica básica»
O conselheiro da agência espacial optou por tornar estas advertências públicas porque considera que a NASA não tem fundos suficientes destinados à fisiologia humana no espaço, num momento em que as necessidades sexuais e reprodutivas fora da Terra podem ser cruciais, como a viagem a Marte que se está a estudar, com dois ou três anos de duração.
Numa entrevista concedida ao periódico britânico Sunday Telegraph o médico Jason Kring comentou que «tal como a fome e a sede, o sexo é uma necessidade biológica básica». A proposta de Kring é que os astronautas consigam «aliviar-se tendo um colega como amante» para dessa forma suavizarem a frustração sexual.
Sexo no espaço pode ser menos agradável
Kring foi ainda mais longe e afirmou que a falta de sexo em missões longas pode mesmo pôr em causa o sucesso da missão devido a tensões sexuais que podem resultar em dispersões cerebrais.
A NASA responde e explica que o sexo no espaço pode ser muito complicado e muito menos agradável que na Terra. O sexo em gravidade zero tem efeitos secundários como, suores, queda de pressão e enjôos.
“Muito simpático, já é artista de TV, pois possui características notáveis para os mais diversos tipo de adestramento, incluindo o Agility.
É extremamente ativo e, a menos que exerça algum tipo de atividade física diariamente, não é uma raça que melhor se adapta em apartamento, ou ambientes fechados. O Border que fica muito tempo preso acaba ficando nervoso e muito agitado. É um cão que precisa gastar sua energia.
A altura de um Border Collie adulto é de 53 cm. na altura da cernelha, e as fêmeas são pouco menores.
2: Poodle
O Poodle é um dos mais famosos cães franceses. É um cão, considerado por especialistas, dos mais inteligentes. É capaz de aprender com extrema facilidade, o que o tornou muito difundido em todo o mundo. Além dessas qualidades, deve-se levar em conta sua beleza e originalidade.
Trata-se na realidade, de um cão anatomicamente bem constituído e muito gracioso, que se dinstingue também, pela sua característica tosa, que o diferencia de qualquer outra raça. É um excelente companheiro. De linhas harmoniosas, aspecto inteligente, constantemente alerta e ativo.
É famoso pela fidelidade, aptidão para o adestramento, obediência, o que faz dele um cão de companhia muito agradável. Seus olhos, têm coloração marrom, âmbar escuro, ou preta, dependendo da pelagem.
Os cães de pastoreio demonstram coragem, inteligência e combatividade. Além disso, são fortes, velozes, e particularmente resistentes às grandes caminhadas e à interpérie.
O Pastor Alemão, é o mais conhecido cão pastor. É utilizado hoje em dia, principalmente como guardião e protetor, como auxiliar na luta contra o tráfico de entorpecentes, eficaz para resgate de pessoas feridas, guia de cegos, além de ser um companheiro insuperável.
É, sem dúvida um cão muito inteligente. Gosta do trabalho, e aprende com muita facilidade. Um ótimo companheiro, o Pastor Alemão deve também demonstrar coragem e dureza, em defesa do dono e de seus bens.
Alegre, ágil, forte, de movimentos leves, expressão mansa e caráter dócil. Essas características resumem os principais traços deste belíssimo cão de caça, que adora aprender e está sempre pronto ao trabalho. É muito inteligente, obediente e está apto a realizar as mais diversas funções.
De olhos escuros e corpo bem equilibrado, o Golden Retriever tem pelagem lisa ou ondulada, com franjas. O sub-pêlo é espesso e resistente à água. As cores aceitas são qualquer tonalidade de ouro ou creme, mas nunca vermelho. Alguma presença de pêlos brancos no peito é permitida.
Os filhotes são alegres, brincalhões e muito ativos. Ficam sempre por perto, e adoram correr e brincar com os seus donos. Muito Companheiros, os Goldens, são amáveis e pacientes com as crianças. São dóceis com outros animais e pessoas desconhecidas, desde que socializados ainda pequenos.
O pêlo pode ser escovado de 3 a 4 vezes por semana, e os banhos podem ser quinzenais, (somente a partir dos 2 meses de vida). A altura do Golden varia de 56 à 61 cm., na altura da cernelha, (para os machos), e de 51 à 56 cm. (para as fêmeas). O peso médio da raça é de 25 à 27 kg., proporcionais à altura do animal.
5: Dobermann
Um elegante cão de trabalho, de andadura elástica e leve, capaz de cobrir terrenos extensos, especialmente apto a defesa e a guarda. Tem qualidades físicas e psíquicas fantásticas. É atento, obediente, muito fiel e de fácil adestramento devido à sua inteligência, à sua aptidão natural para a guarda, ao seu ótimo olfato, à sua vontade de trabalhar e à sua obediência. De constituição muito robusta, o Dobermann é muito resistente, suporta bem às interpéries e, em qualquer circunstância está disposto a sacrificar a própria vida
para proteger o dono. É um cão de estrutura média, forte e bem musculosa. Os olhos tem forma ovalada e tamanho médio, castanho, o mais escuro possível. O dorso é curto e forte e a pelagem curta, dura, espessa, lisa e nunca aderente. As cores são o preto, o castanho-escuro, ou o azul, com discretas manchas vermelho-ferrugem.
A altura, medida na altura da cernelha, é de 68 cm. no machos, com um máximo de 70 cm. As fêmeas, medem de 63, à 66 cm., com um máximo de 67 cm.
6: Collie
Uma de suas principais características é a inteligência, que, aliada ao seu dote físico, lhe permite desenvolver não só tarefas que lhe são próprias, isto é, as de cão pastor, mas também as de adestramento policial, guarda, caça e obediência.
A estrutura física do Collie expressa força e agilidade. Conquista imediatamente como cão de grande beleza, demonstrando dignidade e nobreza, com cada zona do seu corpo bem proporcionada ao conjunto.
A altura varia de 56 cm. a 61 cm. para os machos; de 51 cm. a 56 cm. para as fêmeas, medidos na altura da cernelha. O peso pode variar de 18 a 29 kg.
A pelagem confere harmonia à forma do cão. Na variedade de pêlo longo (Rough Collie), a pelagem é muito densa, tem cobertura áspera e subpêlo suave e compacto, quase ocultando a pele.
A coloração admitida inclui três tons: marta e branco, tricolor e azul merle.
7: Labrador Retriever
O aspecto geral do Labrador é o de um cão de constituição robusta, curto e sólido, muito ativo, de lombo e traseira largos e robustos, de pêlo curto, aderente e sem franjas, com presença de um espesso subpêlo.
De comprimento médio, a cauda está praticamente desprovida de franjas, mas é interamente coberta com a pelagem característica do Labrador: curta e espesa. As cores são o preto, o fígado e o amarelo. Esta última, pode variar entre o vermelho e o creme. A cor é uniforme e não deve apresentar pintas ou manchas. O tamanho do Labrador varia de 55 à 57 cm. na altura da cernelha, para os machos, e de 54 à 56 cm. para as fêmeas.
8: Papillon
Cachorro ideal para companhia. Possui um temperamento meigo e tranqüilo. Suas orelhas têm o formato de asas de borboleta, por isso o nome, que é borboleta em francês. Apesar de peludo, o Papillon tem a pelagem fácil de tratar por dois motivos: não tem subpêlo, e não são muito longos no corpo. E não passam por períodos de troca de pêlos intensa.
Cuidados especiais com o Papillon: o filhote é sensível a quedas e trancos. Deve ser escovado uma vez por semana e tomar banho quando estiver sujo.
Tamanho do Papillon: aproximadamente 28 cm.
Peso do Papillon: esse cachorro se encaixa em duas categorias: menos de 1,5 a 2,5 Kg e de 2,5 a 5 Kg.
9: Rottweiler
As origens desta raça são remotas, e várias as hipóteses propostas. Os alemães asseguram que o Rottweiler é de criação absolutamente germânica, tendo a cidade de Rottweil como a origem do nome da raça. O Rottweiler teria, assim, se originado do Mastim do Tibet, que servia os romanos como guarda e para condução do gado.
É um cão acima do tamanho médio, nem pesado nem leve. Não é alto, seu corpo é curto, compacto e robusto.
Sua inteligência é notável, e sua devoção e dedicação ao trabalho são extraordinárias, assim como sua obediência, incorruptibilidade, sua força e sua tenacidade. O aspecto geral da raça demonstra,à primeira vista, espontaneidade e coragem. Seu olhar tranquilo denota suavidade e fidelidade absoluta. Seu caráter está isento de inquietação e nervosismo, não tem malícia, nem falsidade. Seus olhos, de tamanho médio e cor castanho-escuro expressam ternura e fidelidade.
A pelagem do Rottweiler é curta, densa, de pêlo reto. Sem sub-pêlo no pescoço, e de tamanho mais longo somente nos membros anteriores, posteriores, e na cauda, enquanto no resto do corpo tem uma pelagem mais curta e bem aderente. A altura desejada, medida na cernelha, é de 60 à 68 cm. para os machos, e de 55 à 65 para as fêmeas, sempre em harmonia com a estrutura geral.
10: Australian Cattle Dog
É um cão para trabalho com gado (pastoreiro), sendo largamente utilizado nas fazendas dos EUA, Austrália e Canadá.
De temperamento calmo, porém desconfiado com estranhos, e muito apegado ao dono e sua morada, o Australian Cattle Dog pode ser o cão ideal para guarda de propriedades rurais, visto que trata o local aonde vive como seu palácio.
“Vem sendo muito utilizado no Brasil por fazendeiros, devido a sua incansável vontade de trabalhar e também a sua obediência com o dono ou tratador”.
Infelizmente, cerca de 90 a 95% da população desta raça no Brasil não é registrada, o que torna trabalhoso o reconhecimento da raça.
http://www.guiaderacas.com
Risco
“É possível que esses sons façam o que prometem. Sabemos que há uma série de estímulos que alteram o mecanismo cerebral, como acontece com a hipnose. Mas ainda é cedo para sabermos as conseqüências desse tipo de experiência na internet, já que é algo muito novo”, afirmou Dartiu Xavier da Silveira, psiquiatra da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) especializado no tratamento de dependências.
Pelo fato de os efeitos serem desconhecidos, Silveira não é um entusiasta desse tipo de simulador que, segundo ele, pode viciar. “É uma alternativa menos lesiva que a droga química, mas definitivamente não é benéfica, porque manipula a consciência do usuário”, afirma, lembrando das mensagens subliminares. “É possível que esses programas comecem a passar mensagens para os internautas, sem que eles se dêem conta disso.”
(Isso talvez ajude no tratamento anti cárie. Hehe!)
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL741436-6174,00-BRITANICOS+CRIAM+PIRULITO+ELETRONICO+QUE+SIMULA+EFEITO+DE+DROGAS.html
O que tem de novo?
A nova barra de ferramentas, o destaque das URLs, emulação do motor das versões 6 e 7, funções para programadores, WebSlices (feeds rápidos), recuperação da seção em caso de travamentos e navegação anônima.
Ainda não está disponível a versão em Português e talvez seja lançada daqui 1 ou 2 semanas.
(c)2009 Gaveta da Sis. Blogger Templates created by Deluxe Templates