Pages

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Ciência moderna


Estavam num congresso de médicos e cada um tinha que contar como estava a medicina no seu país.

Diz o inglês: «Lá na minha terra, um rapaz teve um acidente de moto e ficou sem pernas. Nós os médicos com a nossa medicina metemos-lhe umas pernas novas e ele agora é campeão de ciclismo.

Ficaram todos admirados e disse o francês: «Lá na minha terra um rapaz também teve um acidente de moto, mas este ficou sem braços. Nós agora com a nossa medicina metemos-lhe uns braços novos e ele é campeão de boxe.

Ficaram todos pasmados.

O brasileiro finaliza: Lá na minha terra um rapaz também teve um acidente de moto só que esse ficou sem cabeça. Como a nossa medicina não estava tão avançada para lhe metermos uma cabeça então resolvemos meter-lhe um melão, e não é que o cara se formou em advocacia e agora é presidente do Santos F. C.?

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu fiquei bravo, mas é verdade...