Pages

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Homem com 2 pênis e mulher com 2 vaginas


É isso mesmo, vc não leu errado. Jean Baptista dos Santos, nascido em Faro, Portugal, em 1843, filho de um casal normal, com dois irmãos também normais, nasceu com dois pênis, três testículos e dois ânus. Ao contrário do que se fazia na época, Jean não foi ser uma aberração de circo e, ficou restrito aos estudos médicos da inglaterra e da França. Além dos dois pênis, três testículos e dois ânus, ele possuía também uma terceira perna. Seus dois pênis eram funcionais. O que lhe permitia urinar ou ter ereções simultâneas ou independentes.

Segundo C.D. Fredericks, autor da única foto conhecida de Jean, ele era capaz de se excitar com a simples visão de uma mulher. Ele poderia ter relações com um pênis e quando este estivesse indisponível, continuar com o outro. Ou usar ambos ao mesmo tempo. O incrível é que Jean não foi o único com esse excesso de partes corporais.


Mais incrível ainda é que na mesma época e região, existia também uma mulher com duas vaginas,duas vulvas bem desenvolvidas, quatro seios e também três pernas.


Seu nome era Blanche Dumas, nasceu na ilha caribenha da Martinica, em 1860. Filha de um francês e uma mestiça.
Quando cresceu, mudou-se para a França e torno
u-se uma corte ( prostituta de luxo) muito requisitada. Além dos seios normais ela possuía mais dois entre as pernas. Todos com mamilos. Mas os mamilos dos sobressalentes não eram funcionais.


Com certeza é de se admirar que um homem com dois pênis, três testículos, dois ânus e três pernas tenha vivido na mesmo época e lugar que uma mulher com quatro seios, duas vaginas, duas vulvas e três pernas.
Eu diria até impossível se isso não tivesse sido documentado.

Existem boatos que Blanche quiz conhecê-lo. Mas infelizmente não há relatos dando conta deste feito.

Se eles tivessem se conhecido e casado, seriam o casal mais estranh
o do mundo ao qual se teriam notícias até hoje.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os dois fazendo sexo poderia ser considerado como orgia, certamente!

Anônimo disse...

isso existe mesmo olhem esse video fiquei chocado! É um porno com um homem que tem 2 pintos...
http://www.vid2c.com/video/226485/one-man-two-erect-cock-man-with-double-erect-cock-part-one?utm_source=referrer&utm_medium=ref&utm_campaign=t1

Anônimo disse...

Curioso...