
O mesmo ladrão que invadiu o prédio do Instituto Médico Legal (IML) da rua Rangel Pestana, no Centro de Jundiaí, no dia 21 de maio deste ano, voltou a agir na madrugada do dia 30 de julho. O bandido entrou pelo mesmo lugar, quebrando uma das vidraças.
No interior do prédio do IML, o ladrão teve tempo de separar computador, três impressoras a laser e até uma serra elétrica usada para corte de cadáveres.
Durante o período em que permaneceu no IML, o ladrão revirou gavetas e se deu ao “luxo” de comer bolachas guardadas pelas funcionárias em um armário.
Ele pegou um frango congelado que estava na geladeira e fritou no fogão da cozinha. Depois, consumiu junto com embalagens de Toddynho.
O caso foi registrado ontem, pela manhã, no 1º Distrito Policial. Os funcionários do IML ficaram revoltados com a ação do marginal, que ainda levou uma série de chaves dos arquivos de prontuários de vítimas. O IML fica na mesma região onde está instalada a 1ª Companhia da Polícia Militar, que fica na rua Leonardo Cavalcante.
Fonte: http://www.jornaldeitupeva.com.br/noticia.php?id=080801125307
0 comentários:
Postar um comentário