Pages

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Manual do sedentário


  • Está provado que por cada minuto de exercício, aumenta-se o nosso tempo de vida em um minuto. Isso permite-nos que aos 85 anos possamos ficar mais 5 meses num lar de terceira idade, pagando 1000 reais por mês.
  • A minha avó começou a andar cinco quilómetros por dia quando tinha 60 anos. Agora tem 97 anos e não fazemos a menor ideia onde é que ela está.
  • A única razão por que voltei a fazer exercício, foi para voltar a ouvir uma respiração ofegante.
  • Inscrevi-me numa academia o ano passado, gastei cerca de 40 contos. Não perdi nem um quilo. Parece que é preciso ir lá...
  • Eu tenho que me exercitar logo de manhã, antes que o meu cérebro perceba o que eu estou a fazer.
  • Gosto de longos passeios, especialmente quando são dados por pessoas que me chateiam.
  • Tenho ancas flácidas, mas felizmente o meu estômago esconde-as.
  • A vantagem de nos exercitarmos diariamente é que se morre mais saudável.
  • Se vai percorrer um país a pé, escolha um país pequeno.
E por último:
  • Eu não me exercito porque faz os farelos de pão saltarem do meu copo.
Podia ir entregar isto pros meus amigos, mas é mais cansativo demais enviar por e-mail!

0 comentários: